Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

PSC de Maricá lança candidato próprio com apoio de Tucalo


PSC resolve lançar candidatura do dentista Marcelo Delaroli em Maricá

A sucessão municipal em Maricá ganha mais um participante. O diretório local do PSC anunciou que lançará o dentista Marcelo Delaroli, de 28 anos, para disputar a Prefeitura. A decisão foi tomada em reunião da executiva no último dia 16, na sede do partido. Na ocasião foram feitas duas alterações na composição da executiva. O antigo tesoureiro, Carlos Augusto Velasco deu lugar a Ronaldo Correia da Silva. O secretário-geral, Antônio Gama, foi substituído por João Pedro Bush. Para o deputado estadual Tucalo Dias, membro da executiva regional da legenda, Delaroli é o melhor nome para disputar o Executivo maricaense.

"Ele é de uma família tradicional no município. Filho do ex-vereador José Delaroli (que teve quatro mandatos na cidade). Nome novo na política local. Isso o qualifica para entrar na corrida sucessória", observou Tucalo.

Até então, o PSC tendia a apoiar o pré-candidato do PDT a prefeito, Carolino Santos. Mas, como o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Maurício Duarte, da mesma legenda, também apresentou pré-candidatura a prefeito, a sigla dividiu-se. Segundo Tucalo, a legenda não quis esperar mais e resolveu apostar em candidatura própria. O lançamento oficial da pré-candidatura de Delaroli será na convenção do partido, em junho. De acordo com Tucalo, o PSC não ficará sozinho na eleição majoritária.

"Temos como certos apoios do PP e do PR e estamos conversando com o PMDB."

Delaroli se considera preparado para a disputa.

"Era pré-candidato a vereador. Resolvi disputar a Prefeitura porque sou nascido e criado na cidade e a amo. O trabalho de um vereador é limitado. Sei disso pela experiência de meu pai. Além disso, há coisas que quero fazer que só o prefeito pode executar."

O pré-candidato não considera que ser novato na política vá ser um obstáculo para ele.

Os outros pré-candidatos são: Washington Siqueira, o Quaquá (PT) e Sérgio Santos (PHS).

O Fluminense - 23/05/2008 - Anderson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.