O Diretório Municipal de Maricá - RJ - do PDT - Partido Democrático Trabalhista - se reuniu ontem, dia 12 de janeiro de 2011, sob a Presidência do Dr. Carolino Gomes dos Santos, quando aprovou a agenda de reuniões para o ano em curso, conforme abaixo, sempre às quartas-feiras às 19:00 horas:
meses:.....................-dias:
Janeiro.....................-.....12
Fevereiro..................-.....09
Março......................-.....16
Abril........................-.....13
Maio........................-.....11
Junho......................-.....08
Julho.......................-.....13
Agosto.....................-.....10
Setembro.................-.....14
Outubro...................-.....19
Novembro................-.....09
Dezembro................-.....14
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia 09 de fevereiro será constituída a Comissão encarregada pela elaboração da nominata de candidatos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na reunião foi apresentada proposta para a formação de “Núcleos de Base” e distribuída cartilha da lavra da Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini - preparando os filiados para as suas formações, através de mobilizações junto a militância do partido, dos simpatizantes, dos brizolistas, junto aos sindicatos, associações de bairros, movimentos estudantis, ambientais, em áreas de interesse como direitos humanos, movimentos de interesses dos negros, das mulheres, dentre tantos outros.
A confecção e organização de um jornal, periódico interno do partido, também foi discutida e deverá estar em prática dentro em breve, assim como a criação de um blog na internet como meio de comunicação moderno e importante.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Precisamos de um partido que faça oposição ao governo de mentira. Um só vereador não faz verão. O vereador Paulo Mauricio precisa divulgar o que está acontecendo dentro da Câmara. Dizer quem é quem.
ResponderExcluirSabemos que existem duas CPIs em andamento e tem mais douze para abrir. Na Secretaria Municipal de Saúde compraram remédio que custa na farmácia R$ 2,40 mas pagaram na licitação mais de R$ 50,00. Onde está o tal TCE? Onde está o tal MP?
O prefeitinho quaquá está perdido. Não tem orçamento. Todo din-din que desejar gastar tem de pedir para a Câmara. Agora tenta mais uma artimanha, vai substituir vários vereadores que assumirão secretarias municipais, dentre eles o Fabiano e o Castor, e em seus lugares assumirão os suplentes, inclusive Robson do PMDB. Estão se vendendo por pouco, porque valem pouco. As eleições estão próximas. Este povo que está governando não presta. Como diria Lula-la, mais parece uma sub-raça.
ResponderExcluirNão sabe escolher um administrador.
Acredito que temos poucos pedetistas autênticos. O que salva o PDT é a existência ainda do brizolismo. Este Lupi está fazendo o Brizola se mexer no túmulo doido pra voltar e dar aquele puxão de orelha que merece. Trocou o partido por vantagens pessoais, orgulho e vaidades, juntando-se com o PT autoritário, absolutista, individualista, populista. A traição é imperdoável.
ResponderExcluirFoi bom ver a palavra traição em evidência. Em se tratando do PDT vale lembrar que no início da campanha do Dr Carolino sempre víamos os ex-prefeitos Edio Muniz e Helio de Assis sentados nas reuniões na sede do partido e no clube da cidade. Só no início. Pois a filha do Edio, a beth, tinha antes fechado com o PT de quaqua, tanto que ganhou um cargo de presidente do Instituto de seguridade dos servidores, e a mulher de Helio, Acirésia, vinha pedindo votos para quaqua. No meio da campanha Edio e Helio sumiram. A aciresia ganhou uma ação pela qual junto a outros aposentados embolsou, por justiça, uma boa grana. Mas foi rapidinho. Não teve tutuca para atrapalhar e dar o contra sem motivos como sempre.
ResponderExcluirAcorda Carolino.
Meu caro. Traição em política é lugar comum. Sou brizolista e achei estranho saber que o Tido das calcinhas, o Ismar do Edio Muniz, e o Fidelis do carro de som, estavam trabalhando para o Dr Carolino. O Fidelis é antigo aproveitador de ocasiões, sempre jogou por dois lados, desde que o PDT elegeu Odenir, Uilton e Ricardo. Ele até dizia que Odenir foi eleito porque estava ajudando. Quem quiser que acredite. A memória não falha, Uilton e Ricardo usaram o PDT e depois de eleitos trairam o partido se transferindo para outros. Apenas o Odenir cumpriu o mandato pelo PDT. O Fidelis enquanto fingia fazer campanha para o Dr Carolino recebia grana do ex-prefeito Ricardo para propaganda e vivia dentro do gabinete na prefeitura.
ResponderExcluirMe engana que eu não gosto!
O Tido também vivia enfiado no gabinete do ex-prefeito Ricardo e contava detalhes das conversas e fazia previsões sempre colocando que o Dr Carolino deveria se juntar a Tucalo conforme o Ricardo indicava. Mas não deixava de ir as reuniões do PDT. Jogava nas duas, e agora nas tres pegando o partido verde para presidir. O Dr Carolino perdeu a eleição justamente no inicio da campanha quando elogiou Tucalo, o então ex-prefeito Ricardo, pensando tirar vantagens acabou perdendo a confiança do eleitorado como oposição natural. Identificaram como do mesmo time, farinha do mesmo saco. Deu no que deu. Tudo terminou como Ricardo queria, ver a oposição ganhar para poder voltar a candidato mais fácil. A receita é velha. Segundo mandato só se entrega a oponentes se tiver vontade de retornar a política. Sobrou até para Paulo Mauricio que ficou visto como vilão na artimanha de Ricardo e Tucalo, e mais tiãozinho correndo por fora doido para assumir cargos e preparar a campanha. Outro traidor este tal de Ismar, que se tornou rapidamente amigo do quaqua. Corpos afins se atraem. Mesmos desejos, vícios e manias são atrativos. Bem disse o quaqua quase bebado no clube na festa dos advogados, "eu agora tenho um assessor especial, estamos juntos desde de manhã tomando todas até cachaça na casca do caranguejo. Só cachaça? Quaqua disse enfiou uma trolha na nossa senhora do amparo. O que a santa tem a ver com tudo isso? Ele quis dizer empresa N.S.do Amparo.
Atenção Povo de Maricá!!! Secretário de Quaquá faz baderna no Maranhão!!!
ResponderExcluirTodos aí em Maricá já ouviu falar do nome do subsecretário Municipal de Monitoramento de Projetos e Planejamento Estratégico, Márcio Jardim, porém nunca o viram por aí, pois o camarada é pago apenas para fazer baderna. O lindenberg Farias (Senador/RJ) pediu ao prefeito Quaquá uma nomeação para esse fantasma Márcio Jardim, visto que ainda pensa que vive na época da anarquia da UNE.
Esse camarada vive aqui em São Luís e ainda encarna por fazer os cariocas de otário, pois ganha bem sem trabalhar. Pobre povo de Maricá!!! Paga seus impostos e vive numa cidade abandonada a própria sorte e ainda tem que aceitar um secretário que não sabe nem onde fica a cidade que lhe dar o seu sustento!!!
Imaginem que ele, Márcio Jardim, juntamente com Domingos Dutra, aprontaram a maior baderna aqui na sede do INCRA/Ma, enquanto que vocês aí em Maricá pagam um cupincha anarquista para fazer essas presepadas.
Maricá não merece isso, principalmente porque sei que familiares meu moram aí e sofrem com o abandono da cidade pelo prefeito Quaquá e sua trupe.
leia mais no meu blog: http://caiohostilio.com/?p=5000&preview=true&preview_id=5000&preview_nonce=2e813ebfc5