Pólvora nas mãos
Que Maricá virou um mar de lama com a gestão do Pato pateta; isto, todo mundo já sabia.
Capacidade de administração zero, o sem noção não teve, nem mesmo a decência de tentar disfarçar a roubalheira descarada do dinheiro público.
Usou verba municipal para a campanha da Madame que, hoje, ocupa uma das secretarias, num nepotismo nojento de ver; apropriou-se de dinheiro liberado para obras e tanto foi inapto, até mesmo no roubo, que, caiu como um verdadeiro pato, nas próprias falcatruas.
Figura não grata na cidade, Quaquá virou uma espécie de fantasma que assombra a qualquer um que ouve seu nome.
O troca troca de secretários, por motivos não mais do que políticos, nos deixou à mercê de gente inescrupulosa, como o ex-assessor do Dirceu e outros.
Alguém tem dúvida que o que venha de Zé Dirceu seja cobra criada no mensalão e, portanto, corrupto?
No maior escândalo público que já se viu nesta cidade, o Pato nada na lama.
Os vereadores que, por sua parte, covardemente, "preferiram não comentar" os descalabros e ficaram na moita confortável do cinismo, agora não têm como fugir: Vão ter que encarar um dossiê com todas ou pelo menos, a maioria das provas do desvio de verbas da prefeitura.
A coisa é tão suja que, a sociedade, há muito tempo parada, mobilizou-se e, nas últimas eleições, impediu Zeidan de ser eleita nesta terra.
Como diz o velho jargão: "O povo unido, jamais será vencido".
Pois bem, vereadores; vocês receberam o dossiê, e são os donos das pás que podem retirar a lama da cidade. Além dos vereadores, o Ministério Público recebeu o dossiê também.
Como, pessoalmente não confio nos senhores vereadores, convoco o povo de Maricá para manifestar-se pelo Impeachment de Quaquá já!
Chega o que vivemos, chega o que pagamos, chega de tentarem fazer de nós um bando de idiotas. iletrados e cegos.
Agora é hora de passar a vassoura na prefeitura, varrer o Pato e pulverizar a Madame, cobrando claros posicionamentos legais com relação ao prefeitinho. Roubou, tem que pagar, ou tem que ser preso, como qualquer ladrão.
A sociedade maricaense vai cobrar!
Os vereadores têm que se posicionar e á agora! Vamos pressionar a Câmara e o Ministério Público.
Que chovam emails, abaixo assinados, passeatas, faixas, cartazes e que venha a Imprensa, documentar o que estamos vivendo nas mãos dessa gente petista e incapaz!
Aos caros vereadores, afirmo: não adianta se fingirem de mortos ou se esconderem debaixo das mesas de seus gabinetes: vocês serão cobrados, portanto, se mexam!
O silêncio da Câmara cheira a conivência e, se vocês não se mexerem, o povo se volta contra vocês também!
De cara, afirmo: ninguém que se esconde, merece crédito, portanto, quem não lutar pela saída do Pato, esqueça a possibilidade de reeleição, porque já não confiamos em seus atos.
O dossiê está aí; nós estamos aqui e vocês estão no meio. Está na hora de descerem do muro ou mudarem de lado. Vamos cobrar de cada vereador, seu compromisso com o povo que os elegeu. Quem se comprometeu com o pato, vai cair junto com ele!
Amigos maricaenses, saiam às ruas, esta é a nossa hora.
"Fora Quaquá, traidor de Maricá".
Sei que várias pessoas, aos poucos, foram se vendendo aos atos do Pato, principalmente com a implantação da Associação de Imprensa de Maricá. E agora, membros da associação? Vão esfaquear o pato pelas costas? Vão perder os anúncios pagos pela prefeitura? Era melhor não terem comido a comida dele porque com o mesmo descrédito que vemos a criatura penosa, temos visto vocês.
Estou na luta e sei que tem muita gente que não comeu a comidinha da prefeitura, portanto: está na hora de depenar o pato! Cadeia neles!
É hora de tirar o pato da lama e colocar na gaiola!
A Câmara que se mova porque nós já não queremos mais esperar!
http://maricanoventilador.blogspot.com/2010/11/polvora-nas-maos.html
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Entregaram o dossiê com as falcatruas do pato prefeito. Leia mais!
ResponderExcluirACESSEM....O LINK ABAIXO
Blog: Maricá "No Ventilador"
Postagem: Pólvora nas mãos
Link: http://maricanoventilador.blogspot.com/2010/11/polvora-nas-maos.html