Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rio Bonito - TJ construirá novo Forum




Presidente do TJRJ assina termo de cessão para construção de novo fórum em Rio Bonito

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, assinou nesta terça-feira, dia 29, com o prefeito de Rio Bonito, José Luiz Alves Antunes, o termo de cessão do terreno em que será construído o novo fórum do município.

Durante a reunião, o presidente Manoel Alberto destacou a importância de o TJRJ se antecipar ao crescimento que deve ocorrer na região em função de sua proximidade ao pólo petroquímico de Itaboraí. “Precisamos que a Justiça tenha condições de receber a demanda que vai aumentar muito”, afirmou o desembargador.

O prefeito José Luiz Antunes contou que o novo fórum integrará um complexo com a Delegacia Legal, a Defensoria Pública e o Ministério Público. “É uma área que está expandindo muito e é bem próxima do Centro da cidade”, completou.

O desembargador Carlos José Martins Gomes, o juiz auxiliar da Presidência Carlos Borges, o vice-prefeito de Rio Bonito, Matheus Neto, o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Bonito, Marcus Botelho, o procurador-geral do município, Leandro Weber, o advogado da Câmara Julio Matuch de Carvalho e o diretor-geral de Engenharia do TJRJ, Luiz Regaço, também participaram da cerimônia.

Notícia publicada em 29/03/2011 17:08



Um comentário:

  1. O Desembargador Carlos José Martins Gomes, conhece tudo a respeito de terrenos, pois foi o Juiz da Vara de Registro Público e conhece tudo a respeito das falcatruas sobre o Cartório do 9º Registro de Imóveis e Corregedores do Tribunal,que obrigava que ele desse autorização para registrar sem respeitar a Cadeia de Titularidade. Ele deveria se chamado para a CPI contra o 9º RGI e abrir o verbo.

    ResponderExcluir

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.