Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novidade: novo site com informações interessantes‏

De: tribunaonline@googlegroups.com
em nome de Guto Barros (luisaugusto@gmail.com)

Enviada: quarta-feira, 28 de outubro de 2009 20:50:16
Para: Tribuna Online (tribunaonline@googlegroups.com)

Gostaria de recomendar/sugerir uma matéria que trata do lançamento de um produto/projeto que tem uma importância significativa para o Brasil e principalmente para o Nordeste, além de ser importante para empresários que tenham interesse em investir na região (pode-se acompanhar e volução da região em diversos setores).

Para ser breve segue abaixo um texto resumido de um release oficial do projeto onde pode-se entender melhor sobre o mesmo e as ações que são desenvolvidas em paralelo ao projeto:

-------------------------------------------------

Nordeste ganha o maior portal de notícias econômicas

Praias, artesanato, frutos do mar, mas também o maior complexo de produtos químicos e petroquímicos da América Latina, força no segmento de serviços, destaque na produção agrícola. É com a proposta de mostrar o potencial da região Nordeste que entrou no ar, no último dia dia 8, o Tendências e Mercado – Panorama Econômico do Nordeste (www.tendenciasemercado.com.br ), portal com um olhar diferenciado sobre os aspectos econômicos da região, em sintonia com os negócios presentes no Brasil e no mundo.

Lançado na data em que se comemora o Dia do Nordestino, o Tendências e Mercado possui três raios de atuação: empresas, negócios e finanças, fazendo jornalismo econômico de forma acessível a todos os públicos, por meio de reportagens especiais, entrevistas exclusivas, indicadores financeiros, análise de mercado, além de matérias factuais e artigos de profissionais renomados.

O portal conta ainda com canais dedicados à moda e estilo, saúde e bem-estar, cultura, central de cursos e eventos, central de investimentos, inovação tecnológica, viagens, automóveis e novidades da economia. É um espaço com informações atualizadas, conteúdo especializado e foco em uma região em processo de expansão.

O Tendências e Mercado já nasce comprometido com a responsabilidade social (TM Social) e oferece às Organizações Não-Governamentais (ONGs) do País a oportunidade de apresentarem suas ações, sem nenhum custo, por meio de banners veiculados no portal. A primeira campanha é do Instituto Akatu, que prega o consumo consciente.

Acompanhe também o nosso portal:
www.tendenciasemercado.com.br
e nosso twitter:
www.twitter.com/tmnoticias (só como observação o portal sorteia todos os meses livros para oa seguidores e fechou uma grande parceria que vai ser anunciada em breve).

Aqui tem uma matéria que fala um pouco mais sobre o TM Social (que é o projeto social desenvolvido pelo TM):
http://www.tendenciasemercado.com.br/empresas/tm-social-divulga-acoes-em-prol-de-um-mundo-melhor/

Mais textos e materiais (inclusive com vídeo de apresentação) sobre o TM: http://www.tendenciasemercado.com.br/mediakit/

Inclusive o slogan do portal reflete bem a sua filosofia: "O Nordeste acontece aqui".

--------------------------------------------------

Obrigado aos moderadores do grupo por verem que tenho apenas o intuito de comunicar essa novidade para os membros do mesmo, pois o material pode ser interessante para todos.

Guto Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.