Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

MACAÉ - NOVO PRÉDIO DA CÂMARA


Câmara de Macaé ainda não funciona

O novo prédio da Câmara Municipal de Macaé foi inaugurado em 2012, mas não está em funcionamento. Mesmo assim, gastos com a manutenção do espaço estão sendo cobrados. Em maio, foram R$ 52 mil só com a energia elétrica. A construção da nova sede custou cerca de R$ 12 milhões e o prédio foi inaugurado em dezembro de 2012. A segunda etapa da construção, no espaço onde ficariam os gabinetes dos vereadores, estava prevista para ser concluída em abril deste ano. Entretanto, o local permanece sem uso. Durante a semana, o caso foi discutido em sessão na Câmara. Os vereadores da oposição cobraram urgência na mudança para a nova sede. Atualmente, os cerca de 300 funcionários da Câmara de Vereadores estão divididos em cinco prédios no Centro da cidade. Segundo o presidente da Câmara, vereador Eduardo Cardoso (PPS), a mudança para a nova sede não aconteceu no início do ano, como estava prevista, porque a obra apresentou irregularidades no piso, no elevador e nas portas. Os reparos já foram feitos e uma nova data para inauguração deve ser divulgada.

26/06/2013


-----------------------------------------------------------


Um comentário:

  1. E pensávamos que a Câmara de Macaé era bem organizada. São uns incompetentes que precisam de assistência jurídica e administrativa constante e gabaritada.

    ResponderExcluir

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.