Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

sábado, 16 de agosto de 2008

MINISTRO CARLOS LUPI VISITA MARICÁ


MINISTRO DO TRABALHO E EMPREGO VISITA MARICÁ

O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi (Presidente licenciado do PDT), visitará Maricá no dia 17 de agosto de 2008, e será recepcionado pela direção do PDT-local no Esporte Clube Maricá, bem como pelas autoridades municipais.

A chegada do Ministro Lupi está prevista para às 14h na sede do Clube, sito a Rua Álvares de Castro, Centro.

A visita do Ministro a Maricá ganha peso pois alavanca a candidatura do correligionário e Presidente do PDT-Maricá, o Médico Carolino Santos, cuja candidatura cresce e se fortalece a cada dia. Tanto Carolino, quanto seu vice Engenheiro Sergio Santos (PHS), além do Presidente da Câmara, Vereador Paulo Maurício (PDT), aguardam ansiosamente a visita e lideram a propagação de convites para o evento que, espera-se, contará com a presença maciça da militância do PDT e a participação popular, principalmente para conhecer os programas do Ministério no que se relaciona a emprego - PROGER - PNMPO - Microcrédito - PROEMPREGO - PROGER Turismo - e mais:

A quem se destinam os recursos do PROGER

1. às pessoas que hoje estão trabalhando de maneira informal, em pequenos negócios familiares, como por exemplo as que fazem serviços de marcenaria, fabricam roupas, comidas, doces caseiros, artesanato etc., aos profissionais recém-formados, aos mini e pequenos produtores rurais, aos pescadores artesanais (com fins comerciais), aos seringueiros que se dediquem à exploração extrativista da seringueira na Região Amazônica, dentre outros;

2. às pequenas e microempresas;

3. às cooperativas e associações de produção, formadas por micro ou pequenos empreendedores, urbanos e rurais;

4. aos professores da rede pública e privada de ensino, para aquisição de equipamento de informática;

5. às pessoas físicas, para aquisição de material para construção ou para aquisição de unidade habitacional.

Assim como o Presidente Lula está em visita a inúmeros Estados e Municípios divulgando programas e projetos de Governo e, de forma indireta, tentando fortalecer os candidatos de seu partido e os de sua base aliada, os Ministros também ficaram liberados da mesma forma, como é o caso do Ministro do Trabalho e de outros. Em Maricá os candidatos dos demais partidos concorrentes e seus líderes aliados nas coligações não gostaram da idéia de trazer o Ministro justamente no momento em que a candidatura de Carolino Santos cresce fortemente com pouco tempo em campanha contra o tempo do outro candidato que estacionou e saiu na frente há pelo menos quatro anos de dianteira por ser pré-candidato assumido desde que derrotado na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.