Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

MAÇOM NA PRESIDÊNCIA DO TJERJ



LOJA MAÇÔNICA VIGILÂNCIA 1 - GLMERJ - CHANCELARIA
- Niterói - RJ - Brasil
De: Jos? Fernando Coelho Val Quintans (josefernandoquintans@...)
Enviada: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 13:47:06
Para: marcus.stanley@...

* Gentilmente enviado por Ir.: Fernando Paiva

Hoje orgulhosamente comparecemos a Posse do nosso Past Grão Mestre Luiz Zveiter como Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para o Biênio 2009 – 2010.

Nunca houve um número de pessoas a uma posse como a que ocorreu hoje conforme descrição de vários Desembargadores, Juízes e funcionários do Tribunal. Foi necessária a divisão em vários ambientes com transmissão simultânea em telões em vários andares, para que todos pudessem assistir.

Compareceram todas as autoridades máximas do Judiciário Federal, Estaduais, presidentes das Assembléias Legislativas e prefeitos de várias cidades fluminenses e militares.

Impressionante foi a presença de Maçons, além do nosso G.M. do GOB-RJ Ir. Eduardo G. Souza e sua alta administração, compareceram mais de quinhentos Irmãos de nossa Grande Loja, criando dificuldade maravilhosa em acomodar a todos.

Não levei câmera para fotografar pela dificuldade do protocolo, onde os fotógrafos são credenciados, mas meu celular funcionou e mando algumas fotos.

Entrada do Irmão Luiz Zveiter ao ser chamado a mesa para a Posse, passava por todo as salas e ao passar por nós demonstrou a simpatia que lhe é característica.

Antes do evento sentados na Sala de código amarelo, para as autoridades como Vice- prefeitos e militares. Da esquerda para a direita o Grão Mestre Adjunto Ir. José Ricardo Salgueiro de Castro, também Vice-Prefeito da cidade de Três Rios, eu e o Irmão Carmine Monaco Il. Desembargador do Tribunal de Justiça, que preferiu como Maçom ficar e assistir a posse ao nosso lado.

Foi um dia que curtimos muito, principalmente ao ser chamado após o Ministro do Supremo, para ter assento na mesa diretora, pela primeira vez um homem que se apresentou como Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro e a Maçonaria teve assento de destaque e prestígio, o Ir. que se apresentou como tal foi o Ir. Waldemar Zveiter nosso Sereníssimo Grão Mestre emocionando a todos.
T.'.F.'.A.'.

Ir.: Fernando Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.