Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

CECA - CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - RIMA - MARICÁ - RJ.116 - COMPLEXO IMOBILIÁRIO


SECRETARIA DE ESTADO DO AMBIENTE – SEA

COMISSÃO ESTADUAL DE CONTROLE AMBIENTAL – CECA



C O N V I T E

Em nome da Comissão Estadual de Controle ambiental – CECA, da Secretaria de Estado do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, convido para Audiência Pública para apresentação do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, do Processo E-07/504.584/2009, com relação ao requerimento de Licença Prévia da empresa AMETHYST SPE S/A para implantação de Complexo Imobiliário com unidades residenciais e um centro administrativo com unidades comerciais, Localizado na área da antiga Fazenda Bom Jardim, situada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-116) Km 33 a 36, 2° Distrito, Município de Maricá, Audiência esta a se realizar no dia 26/04/2011, às 19:00 horas, no Salão de Festas – Palladon  Festas, situado na Rua Dílson Antônio Legentil, n° 01 (ao lado do Posto Oceano), bairro Flamento, Município de Maricá.
Agradeço qualquer sugestão quanto a pessoas ou entidades a serem convidadas para o evento, bastando entrar em contato com a CECA através do e-mail ceca.ambiente@yahoo.com.br ou pelo telefone 2334-5905.

Atenciosamente,




ANTONIO CARLOS FREITAS DE GUSMÃO
Presidente da CECA








Comissão Estadual de Controle Ambiental - CECA
Avenida Venezuela nº 110 - 5º andar - Praça Mauá - Rio de Janeiro - CEP 20081-312
Telefone: 2334-5905

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.