quinta-feira, 5 de maio de 2011
RIO BONITO - 165 ANOS
MUNICÍPIO DE RIO BONITO - 165 ANOS
PROGRAMAÇÃO DO DIA 7 DE MAIO DE 2011
- SÁBADO - 8 HORAS
- HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS E CÂNTICO DO HINO NACIONAL
E DO MUNICÍPIO DE RIO BONITO.
- 8:30h - DESFILE ESCOLAR
- 9:00h - TENDA CULTURAL DE RIO BONITO - I MOSTRA DA DIVERSIDADE CULTURAL - E - I RECITAL DE MÚSICA E POESIAS DE RIO BONITO - LOCAL: PRAÇA FONSECA PORTELA.
- 11:00h - ENTREGA DE PRÊMIOS AOS VENCEDORES DO CONCURSO DE FRASES - RIO BONITO, 165 ANOS - LOCAL: PRAÇA FONSECA PORTELA.
- 13:00h - CAVALGADA DO TRABALHADOR - CONCENTRAÇÃO NO POSTO NADISA - PRAÇA CRUZEIRO.
- 13:00h - XVIII ENCONTRO NACIONAL DE CAPOEIRA - LOCAL: ESPORTE CLUBE FLUMINENSE.
- 13:30h - VI TAÇA DA CIDADE DE RIO BONITO DE FUTEBOL - Sub 11 - COPA UNIMED.
- 22:00h - SHOW PIROTÉCNICO.
- 22:15h - Dj Gegê - LOCAL: ESPAÇO DE EVENTOS NA MANGUEIRINHA.
- 23:00h - SHOW COM O CANTOR SERTANEJO DANIEL - LOCAL: ESPAÇO DE EVENTOS NA MANGUEIRINHA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E o Juiz da Comarca que fomentou a judicalização do legislativo municipal?
ResponderExcluirSe fez de contador e tesoureiro da Câmara, manda pagar, mandar fazer folha de pagamento só com os benficiários que ele desejar, e deu até cheque sem fundos, como aconteceu com o vereador aliezio, que foi receber na boca do caixa e não havia fundos suficientes, e teve de esperar dias para conseguir receber, e assim mesmo com valores errados.
Os funcionários estão com atraso nos vencimentos, devem a bancos (empréstimos), plano de saúde foi pro espaço, e que tinha de pagar pensão alimentícia está sob stress pois as ex estão cobrando e ameaçando na porta da Câmara.
Os assessores estão trabalhando mas não recebem porque o Magistrado segurou o controle financeiro da tesouraria, e talvez não recebam nunca. Outros assessores esperam ser nomeados, mas não sabem quando. Enquanto isto todos os serviços internos estão sendo prejudicados, inclusive obras de desmanche dos cubículos que a gestão anterior mandou fazer dizendo que eram para gabinetes dos vereadores. Uma vergonha.
A Câmara tem presidente, mesa diretora, tesoureiro, contador, e tudo o mais , e não precisa ter o juiz como servidor do judiciário estadual e do legislativo municipal, pois isto seria acumulação indevida e ilegal.
Um grupo de servidores pensa em alugar uma vã e irem todos ao Tribunal na Corregedoria pedir para que intercedam junto ao juiz da comarca para liberar as contas (o juiz abriu uma conta nova para que o dinheiro da Câmara seja nela depositada e não na conta da Câmara. O presidente não pode assinar cheque algum. Foi embarreirado pela judicalização imposta pelo magistrado.
O atual Vice-Prefeito de Rio Bonito, Matheus Neto, está à procura de um Vice. Esquisito? Eu explico. É que Matheus Neto está cotadíssimo para ser o sucessor de mandiocão. Pesquisas confirmam a possibilidade pois sua aceitação popular é grande. Vale lembrar que o Vereador Aliézio Nunes de Mendonça também está cotadíssimo para ser candidato a Prefeito pois não quer mais ser candidato a vereador. Acontece que o vereador Aliezio tem a sua disposição uma cota que vale um milhão para sair candidato a Vice-Prefeito, ou de Matheus Neto, ou de Solange. Se somarmos os votos e as cotas, Aliézio não perde a futura eleição. Pode ser o próximo Vice-Prefeito cravado. Sua atuação no legislativo, em meio a balbúrdia e insegurança jurídica causada pelos próprios vereadores e pelo judiciário que nada decide, se tornou um ponto de referência positiva, dando rumo a nau que se desprendeu do porto seguro. A Câmara voltou a funcionar e já pensa em constituir uma Comissão Especial Investigante para apurar fatos e atos cometidos por antecessores da atual Mesa Diretora, e mais uma vez o vereador Aliézio deu a laragada, pedindo em plenário a constituição da referida comissão que até hoje, não se sabe o por que, ainda não retornou a plenário para discussão e votação. Com a palavra a vereadora Rita que é a 1a Secretária, que deverá por na ordem do dia.
ResponderExcluirEmfim, de parabéns o vereador Aliézio, que sobressai nas suas atuações, mas que julga que a partir de agora produzirá mais para Rio Bonito deixando o legislativo rumo ao executivo onde pretende trabalhar e executar seus projetos futuros.