Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MARICÁ - ESTAMOS JUNTOS VERSUS R. QUEIROZ QUE ESTÁ FORA

UILTON VIANA E RICARDO VIEIRA FERREIRA DESMENTEM MATÉRIA DA TVC

Alertado por Marcelo Bessa do corretíssimo Itaipuaçu Site, tomei conhecimento hoje, 6ª feira, 20 de abril, do exercício de sandices de um despreparado metido a comentarista político. Deixando Uilton Viana fora dos comentários contidos neste documento, dele recebi apenas a tarefa de DESMENTIR COMPLETAMENTE o que consta do texto irresponsável. Fica, portanto, o desmentido em nome do UILTON VIANA.

Dito isto, tudo que consta deste DESMENTIDO é de minha inteira responsabilidade. Não por acaso deixei de manter relações com o responsável pela TVC desde MAIO DE 2010. Sem credibilidade e firmeza, apela para o sensacionalismo e deturpação da verdade para tentar aparecer. Só um mentiroso ou alguém a serviço de quem não tem ligações com os reais interesses do povo de Maricá pode dizer que eu, RICARDO VIEIRA FERREIRA seria “um dos principais articuladores do bloco interpartidário que vem se formando em torno de Ricardo Queiroz”. A chance para tanto é ZERO!

Ricardo Queiroz está num ciclo descendente e em completo desespero. Tenho procurado me manter longe das críticas ao fracassado candidato dele mesmo, pois nem partido político ele consegue ter para amparar sua SUPOSTA candidatura: O PMDB DE MARICÁ É GOVERNO E SÓCIO DOS DESMANDOS E ILEGALIDADES PRATICADAS PELO PT REVOLUCIONÁRIO BOLIVARIANO!

O ESTAMOS JUNTOS não encerrou seu ciclo. Ao contrário, pois os ataques aos seus componentes, alguns até anônimos, demonstram a pujança das suas propostas e a força da união entre os diversos partidos e candidatos ali agrupados. Escolheram UILTON VIANA para o centro dos seus ataques e como pedra de toque para a desesperada tentativa de esfacelamento do MOVIMENTO ESTAMOS JUNTOS.

Abdico de comentar a sucessão de alucinações contidas nas pretensas análises políticas do documento atacado. Tenho mais o que fazer.

Nossos companheiros, Dr. CAROLINO e MARCELO DELAROLI sabem da firmeza das nossas posições e inabaláveis compromissos, motivos dos ataques de grupos de desesperados ante as eleições de outubro próximo. Farei a campanha daquele que estiver em 1° lugar na pesquisa a ser realizada em maio próximo.

Fica aqui o aviso: quero a publicação deste texto junto com o que ora ataco, como desmentido sobre o que envolve a minha pessoa sob pena de interpelação judicial para garantir DIREITO DE RESPOSTA e cabíveis indenizações.

Maricá, 20 de abril de 2012

Ricardo Vieira Ferreira

http://www.marica.com.br/2012/2104foco.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.