Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

RIO BONITO - CÂMARA - TÍTULO DE CIDADÃO - 7 DE MAIO


RIO BONITO - 7 DE MAIO - CÂMARA

A Câmara Municipal de Rio Bonito aprovou na última reunião ordinária do mês, na data de 27/04/2012, Resolução concedendo o título de  “Cidadão Riobonitense” ao Engenheiro Flavio Medrano Almada.
O projeto de resolução foi apresentado pelo Vereador Aliezio Nunes de Mendonça - PP - segundo seu advogado e amigo Dr. Marcus Stanley que também é Consultor da Mesa Diretora da Câmara. Este afirmou que a Sessão Solene de entrega do título está marcada para o dia sete de maio na sede do Clube Fluminense de Rio Bonito às 19 horas, dentro dos festejos em comemoração da emancipação político-administrativa do Município.
O agraciado é engenheiro mecânico e civil, com pós-graduação em Engenharia Econômica e Gestão de Projetos pela Fundação Dom Cabral. Almada presidiu a Barcas S. A., e tem experiência relevante em concessões de infraestrutura de transportes e construção, como a Ponte S.A., a Nova Dutra, a Via Lagos, o Aeroporto Internacional de Quito e a Autopista Fluminense, e atualmente Preside o MetrôRio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.