Nova coalizão "Estamos Juntos" vem forte para derrotar o PT
30/10/2011 - Nesta última quinta-feira (27), o alto escalão do PP (Partido Progressista), tendo à frente o seu presidente Sebastião Rodrigues Pinto Neto (Tiãozinho), (ou ex?) Subsecretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, acompanhado do Ex-Deputado Tucalo e mais o Grupo de Itaipuaçu, que recentemente obteve 48 novas filiações, representado por Sergio Santos, Sidney Dias, Adílson Maués e Vicente Silva, se reuniu na Barra de Maricá para avaliar a adesão do Partido à nova coalizão denominada "Estamos Juntos", na qual tem por objetivo a escolha e o apoio total a um só candidato a Prefeito para às próximas eleições em 2012.
Estiveram presentes à reunião, além do PP, representantes do PSB, PV, DEM, PR, PSDB, PDT e PC do B, dentre os quais, personalidades importantes como Uilton Viana (PSB), Marcelo Delaroli (DEM), Dr. Carolino (PDT), Cirley (PV) entre outros.
Segundo o que foi ventilado, os Partidos propõe-se a desenvolver suas candidaturas até as vésperas das datas dos registros com a devida ética de não de atacarem. Cada partido seguirá seu rumo, porém apresentarão seus candidatos, que farão parte de uma pesquisa através de um instituto nacionalmente reconhecido. O candidato que obtiver o melhor resultado na pesquisa, será apoiado pelo restante do Grupo à candidatura única dos representantes da coalizão partidária. O Governo será de coalizão, inclusive, e tudo será ratificado em um manifesto cujos signatários serão os responsáveis pelos partidos participantes dessa coalizão, que se caracterizará como um compromisso ético do grupo interpartidário denominado "Estamos Juntos".
O "estamos juntos" foi criatividade do dr. Carolino que viu nos adversários um erro crasso de sempre tentarem "carreira solo" ao invés de se fortalecerem com formação de grupo político sólido. Resultado: terminam sempre como um Queiroz, um Tucalo, um Uilton, nenhum destes têm grupo sólido e colecionaram antipatias, inimigos, e adversários ferrenhos. Nunca pensaram no amanhã. Como diria meu pai: "parecem filhos de pescadores, comem tudo num dia só, e esquecem que existe o amanhã". Ditado maricaense antigo. Dr. Carolino deu mostra de ser inteligente, líder político, criativo, e é deste que Maricá precisa. O "estamos juntos" não pretende apenas derrotar o candidato petista, mas também o "peemedebista" pois o Ricardo não desce do pedestal e não acredita que um órgão colegiado como é a Câmara Municipal não vale para rejeitar as suas contas, e que contas. O TCE age de forma que até Deus duvida, é só ver o caso dos vidros do Uilton. Não viram nada, mas do TJ-RJ viu.
ResponderExcluirEstão agindo de má-fé vários integrantes deste movimento "estamos juntos". Por meio de seus asseclas fazem vista grossa ao tratado e mandam que eles simulem na internet pesquisas grotescas em que não aparece o nome do único e principal candidato a prefeito que é o doutor Carolino.
ResponderExcluirO doutor Carolino tem tranquila a sua indicação no PDT, com o conhecimento do Presidente Nacional licenciado, o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, tem maioria indiscutível destre os filiados ao partido, no diretório e na executiva da qual é Presidente Municipal. Os outros têm o quê? Nada. Incertezas qto a inelegibilidades, falta consenso no grupo, falta de apoio político e institucional.
NOSSO GRUPO FEZ UMA ENQUETE, NÃO É PESQUISA, SOBRE QUEM TEM O MELHOR PERFIL - POLÍTICO - SOCIAL - PESSOAL - PROFISSIONAL - PARA PREFEITO DE MARICÁ, DENTRE OS NOMES COGITADOS NA MÍDIA, IMPRENSA, INTERNET.
ResponderExcluirDETALHE - PESQUISA FEITA DEPOIS DO -ESTAMOS JUNTOS- E LEVADA A EFEITO NOS ACESSOS AS CHURRASCARIAS, BARES, RESTAURANTES, E SUPERMERCADOS. DEPOIS FAREMOS NO ACESSO A COMERCIO, SHOPPINGS, INDUSTRIA.
RESULTADO - PRIMEIRO LUGAR - DR. CAROLINO - DEPOIS PELA ORDEM - TIÃOZINHO - MARCELO DELAROLI - CIRLEI - TUCALO - (OUTROS OBTIVERAM NÚMEROS INEXPRESSIVOS PARA FIGURAREM ENTRE OS CINCO PRIMEIROS.