Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

MARICÁ - VEREADORES ESCOLHEM PRÓXIMO CANDIDATO A PREFEITO

VEREADORES SE REÚNEM À REVELIA DE PREFEITO E ESCOLHEM PRÓXIMO CANDIDATO

A reunião ocorreu na calada da noite fria de quinta-feira, dia 02 de julho, em Itaipuaçú, Maricá, no quiosque “SOBRE ONDAS’, à revelia do Prefeito Quaquá (PT), mas com a presença dos Vereadores Chiquinho (atual Presidente da Câmara), Aldair de Linda (PPL), Felipe Auni (PPL), Filipe Bittencourt (Presidente do PMDB), Tatai do sacolão (PTB), Binho (PTB), Frank Costa (SSD), além Marcos Ribeiro (Vice-Prefeito e atual Secretário Adj. de Educação, Jorge Castor (Secretário Adj. de Assistência Social), Paulo Maurício (Secretário Adj. de Infraestrutura e Conservação Viária), e outros convidados da região interessados na sucessão política do município a ocorrer nas eleições de 2016.

Em resumo chegaram a conclusão que o melhor para Maricá, e para eles, é claro, o candidato a ser apoiado por este grupo seria Marcos Ribeiro, segundo o porta voz e Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Chiquinho.

O grupo também concluiu que o Deputado Federal e ex-Vereador Fabiano Horta é o segundo nome do PT, mas que perdeu força no grupo, na Câmara Municipal, e no Município, por sua fragrante ausência na cidade e no meio político local, tendo demonstrado o seu despreparo para a política, tendo até desagradado aos eleitores por sua apagada participação depois de eleito Deputado Federal.
Mas em menos de uma semana tudo o que se decidiu pode virar dor de cabeça para os membros do grupo, pois o Prefeito Quaquá já exonerou Adelson Pereira (SDD) do cargo de Secretário Adj. de Energia e Iluminação Pública para que pudesse voltar à Câmara e reassumir no lugar de Binho que é Suplente de Vereador. Mas a cadeira é do Vereador Marcelo Viana que atualmente ocupa o cargo de Secretário Adj. de Proteção dos Animais.
Segundo corre a boca pequena nos bastidores da política municipal o Prefeito Quaquá deve exonerar mais
ocupantes de cargos comissionados para fazer uma limpeza estratégica de preparação para o planejamento político com vista às eleições de 2016. Ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte.
Enquanto isto as obras de asfalsamento de várias ruas estão na velocidade das tartarugas, e o lixo só é recolhido em algumas ruas escolhidas a mando não se sabe de quem. Os contratados talvez não tenham os contratos renovados ou serão rescindidos. As ruas estão cheias de buracos há meses, e a iluminação pública é deficiente causando problemas de ordem de segurança pública. São muitos postes com lâmpadas queimadas, e postes no centro com lâmpada de LED de pouca qualidade e um mínimo de luminosidade. A limpeza dos bueiros não é feita com regularidade. Estamos entregues às baratas... e aos ratos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.