Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MARICÁ - LIXO SEM COLETA HÁ DIAS


Lixo continua espalhado pelas ruas de Maricá.

A cidade de Maricá continua tomada por lixo. Publicamos uma matéria no dia 28 de dezembro sobre a coleta de lixo irregular na cidade de Maricá. A prefeitura alega que a empresa que realiza a coleta do lixo na cidade não está cumprindo o contrato e realizou no dia 28/12 uma força tarefa para retirar o lixo das ruas. Mas parece que não se deram conta que o lixo continua sendo produzido, e colocado nas portas das residências.

Hoje, recebemos reclamações de diversos leitores de que a coleta não passa há dias, e em alguns casos, desde o Natal.
Nossa equipe esteve no Manu Manuela, em São José do Imbassaí, e encontrou as calçadas lotadas de lixo.
No site Reclame Aqui, moradores de Itaipuaçu reclamam que a coleta está precária e se sentem mal com o descaso com o bairro, principalmente em relação à sua saúde, pois o lixo acumula moscas por todos os lados, sem contar com o aumento de ratos e baratas, que podem causar graves doenças.
"Cães e Cavalos estão espalhando todo o lixo pelas ruas. As vezes tenho que ligar para solicitar a coleta de lixo, como se fosse um favor. Pago meus impostos em dia e tenho que me submeter a isso. É um absurdo!" comentou José Carlos Amaral, morador de Itaipuaçu.

Por email, leitores relatam que em Itaipuaçu, o 'carro do lixo' tem passado nas proximidades da sub-prefeitura par a recolher o lixo que os moradores jogaram por lá, como forma de protesto.
4 de janeiro de 2013 - Da redação - Talita Costa

Fonte: http://www.maricainfo.com/2013/01/lixo-continua-espalhado-pelas-ruas-de.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.