Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil

Restinga_Zacarias_Maricá_RJ_Brasil
Av Central e Av Litoranea

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SILVA JARDIM - PREFEITO ANDERSON


Anderson Alexandre assume Prefeitura de Silva Jardim e promete investir em saúde e educação.

A Câmara Municipal do Município de Silva Jardim superlotou para a posse do novo prefeito Anderson Alexandre e do seu vice Tião Rocha, na manhã do último dia 1º de janeiro. O Presidente Regional do PRB no Estado do Rio de Janeiro, deputado federal Vitor Paulo, esteve presente à cerimônia.

Anderson prometeu que seu mandato será focado nos setores de saúde e geração de emprego e renda. “Vamos cuidar da Saúde e da Educação. A Saúde de base precisa de mais atenção, pois com esse trabalho, a Saúde emergencial não ficará lotada”, disse o prefeito que pediu a união de todos para o seu governo. Segundo Anderson, o novo governo trabalhará em conjunto com os vereadores do qual espera apoio.

“Quero trabalhar junto com os vereadores. Assim, o povo de Silva Jardim e que será beneficiado. Assumir a Prefeitura será um trabalho árduo. Mas temos a capacidade de fazer a diferença”, completou o novo prefeito.

Na ocasião também foram empossados o presidente da Câmara dos Vereadores, Roni da Farmácia que comandará o Legislativo no biênio 2013/2014. “Fui escolhido para representar a vontade do povo de mudar a Câmara. A Câmara tem que trabalhar unida para o Silva Jardim. A união dos poderes será muito importante para esse processo, temos um bom relacionamento com o prefeito Anderson, e vamos apoia-lo no que for melhor para Silva Jardim”, disse Roni.

sábado, janeiro 05, 2013 - Germano Guedes
Gabinete do Dep. Vitor Paulo - Brasília,
Fonte: http://blogdovitorpaulo.blogspot.com.br/2013/01/anderson-alexandre-assume-prefeitura-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos injúria, calúnia ou difamação nos comentários. A moderação será usada apenas nestes casos. Agradecemos a colaboração dos usuários.
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é do autor da mensagem.